COMUNICADO CONSULTA PÚBLICA E AUDIÊNCIA PÚBLICA
 

Notícias

Compartilhe nas redes sociais

TwitterOrkutFacebookDiggGoogle BookmarksDelicious

ou envie por e-mail

Nome do destinatário:*
E-mail do destinatário:*
Seu nome:*
Seu e-mail:*
Mensagem:*
03 de agosto de 2012, às 12h15min

RN receberá novos Caminhões de Combate a Incêndio

Por Assessoria de imprensa CBM/RN
O Corpo de Bombeiros Militar do RN, através de sua Comissão de Projetos, celebrou com sucesso, nesta sexta-feira (03), a licitação e contratação da Empresa Reunidas que irá proporcionar a aquisição de duas novas viaturas do tipo Auto Bomba Tanque (ABT), com capacidade para 5.000 litros de água, para reforçar os serviços de combate a incêndios no estado.

A viatura será montada sob o chassi Mercedes Benz, ATEGO 1726 de 260cv e equipada com aparelho GPS, ar condicionado, mangueiras, materiais de sinalização, extintores, válvulas e chaves. A viatura contará ainda com uma bomba de alta pressão tipo FIRECO.

A expectativa de recebimento da viatura é em meados de novembro.

Estatísticas
No primeiro semestre de 2012, o CBMRN registrou 611 incêndios e princípios de incêndios na região metropolitana de Natal, sendo destes, 140 em residências e 10 em apartamentos. 
 
Assuntos CBM/RN, caminhões, incêndio
Compartilhar
TwitterOrkutFacebookDiggGoogle BookmarksDelicious
NOTÍCIAS RELACIONADAS
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*